Editais e Anexos

 

 

COMUNICADO SOBRE A MATRÍCULA

Devido ao atraso no envio da lista oficial pelo SISU/MEC para as universidades, contendo os dados cadastrais utilizados para fins de matrícula dos candidatos, algumas inconsistências foram identificadas. Informamos que essas inconsistências já foram resolvidas.

O sistema SISCON já está disponível para o envio de documentos.

Período de envio de documentos online:

  • Início: 28/01, às 15:00
  • Término: 03/02, às 23:59

Ao concluir esta etapa, o sistema irá gerar um Requerimento de Inscrição, confirmando a pré-matrícula.

O processo de matrícula é realizado totalmente online, com exceção dos seguintes casos:

1. Banca de Heteroidentificação

2. Perícia Médica

  • Destinada aos candidatos com deficiência.
  • O candidato deve aguardar o e-mail do Serviço Médico para mais informações.
  • Formulário de Perícia Médica disponível 

Essas etapas são obrigatórias para candidatos cotistas negros e candidatos com deficiência, respectivamente.
 

Orientações Importantes:

Ressaltamos que os candidatos devem realizar todas as etapas obrigatórias referentes à sua modalidade de inscrição.

Durante o prazo de envio de documentos online, via sistema SISCON, é de extrema importância que todos os campos de documentos obrigatórios sejam preenchidos. Caso alguma documentação exigida não esteja disponível, orientamos que seja anexado qualquer outro documento, pois o sistema não permite a finalização da inscrição caso haja campos vazios.

Por exemplo, quem não possuir o documento de quitação eleitoral pode anexar novamente o documento de identidade neste campo. Dessa forma, durante os prazos de recurso, será possível entregar a documentação correta e finalizar o procedimento de matrícula com sucesso.

A análise dos documentos será realizada entre os dias 29/01 e 03/02, período em que todos os candidatos poderão acessar o sistema SISCON e corrigir eventuais documentos recusados, garantindo um maior número de matrículas sem necessidade de recurso.

Atenção:
Quem não efetivar o envio de documentos no sistema dentro do período de 28/01 a 03/02 perderá a vaga, sem direito a recurso.

Envio de documentos online 

ACESSE

 

Editais e Anexos
28.01  | Comunicado - Matrícula
28.01  | Edital de Retificação Matrícula (chamada regular)
28.01  | Relação de Candidatos Aprovados na chamada Regular ( convocados para matrícula)
23.01  | Cronograma - Procedimento de Heteroidentificação (Salvador)
23.01  | Cronograma - Procedimento de Heteroidentificação (Vitória da Conquista)
23.01  | Comunicado Recurso Suplementar (chamada regular)
23.01  | Edital de Matrícula (chamada regular)
23.01  | Manual do Candidato (envio de documentos online)
23.01  | Aplicativo Office Lens digitalização - Manual
13.01  | Termo de Adesão SISU
13.01  | Edital UFBA - Processo Seletivo SISU 2025 
13.01  | Anexo Complementar I - Quadro de Vagas
13.01  | Anexo Complementar II - Instruções para Matrícula
13.01  | Anexo Complementar III - Instruções para Heteroidentificação
13.01  | Formulario para Perícia Médica 
13.01  | Autodeclaração Indígena 
13.01  | Declaração de Pertencimento Étnico - Quilombolas
13.01  | Resolução n° 8/2024 - Revoga a Inclusão do Bônus Regional
 
Calendário UFBA - Chamada Regular:
Envio de Documentos online :  28/01 a 03/02/2025 
Heteroidentificação Presencial : 10 a 12/02/2025
Resultado da Análise de Documental:  12/02/2025
Recurso da Análise de Documental:  13 a 17/02/2025
Recurso suplementar da Análise de Documental:  10 a 12/03/2025
Resultado do recurso da Análise de Documental:Até 17/03/2025
Perícia Médica: Aguardar o email  do serviço médico
Recebimento da Grade Curricular: Até 21/03/2025
Início do semestre letivo:  24/03/2025
 
Calendário do SISU 2025:
Período e Inscrições: 17.01 a 21.01.2025 
Resultado da Chamada:  26.01.2025
Manifestação da Lista de Espera: 27.01 a 31.01.2025
A divulgação da lista de espera com a respectiva classificação dos candidatos está prevista para ocorrer a partir do dia 11/02. Para confirmar  interesse na lista de Espera do SISU na UFBA, é suficiente que o(a) candidato(a) realize sua inscrição diretamente no site do SISU, no período de 27 a 31/01.
 

  

 
Contato exclusivo por email:

Para melhor atendimento,  favor encaminhar sua dúvida para apenas um dos emails listados abaixo:

As dúvidas gerais referentes aos processos seletivos devem ser enviadas para o endereço de e-mail: csor@ufba.br
As dúvidas referentes à análise de documentação de renda: csor@ufba.br
As dúvidas referentes à realização da matricula e documentação: matricula@ufba.br
As dúvidas referentes o procedimento de heteroidentificação: cpha@ufba.br